Trilha sonora

Vi no blog de uma amiga um post sobre o filme A casa no lago. Achei interessante e fui dar uma espreitada. Gostei muito da história e da interpretação dos atores (Sandra Bullock e Keanu Reeves), mas a trilha sonora… é tuuuuuddddooooo de bommmmm!!! Adoreeeeiiii! Dez! É metade música instrumental e metade canções, inclusive   
It’s Too Late (Carole King), que é bastante conhecida. Para dar uma espiada rápida na tracklist, clique aqui.

*Trecho da música It’s too late.

22 pensamentos sobre “Trilha sonora

  1. Vc viu este filme? É um dos mais bonitos que já assiti. A lição que ele me passou foi que precisamos passar por alguns tropeços e ter paciência na vida, para podermos valorizar quem realmente nos é importante, falando de forma geral,não precisa ser na espera de uma única pessoa, sejam amigos, família e “noivos”. Se vc viu o filme, deve saber do que estou querendo dizer. Se não viu, veja!! Assisti com Tuca e Nilton, foi emocionante, quando o filme acabou lembramos todos de vc!!

  2. eu gostaria mto de saber se vc tem o nome das muscias ke passam no fike.. estou tentado ha tempos o nome e não consigo e eu esse filme é acara de meu noivo e eu .. por favor se tiver o nome da n=musica ou se souber se tem um cd da trilha sonora me mande por favor via email…

    grata

    roberta

  3. Olá!!! Estava a procura da trilha sonora do filme a casa do lago e achei vc!!!!rsrsrsrs
    Acabei de achar a música da trilha :A música do trailer do filme citado é Somewhere Only We Know, da banda britânica Keane. 😉 Muito bonitinha essa música, por sinal.

    A trilha sonora completa é :1. This Never Happened Before – Paul McCartney
    2. (I Can’t Seem To) Make You Mine – The Clientele
    3. Time Has Told Me – Nick Drake
    4. Ant Farm – Eels
    5. It’s Too Late – Carole King
    6. The Lakehouse – Rachel Portman
    7. Pawprints – Rachel Portman
    8. Tough Week – Rachel Portman
    9. Mailbox – Rachel Portman
    10. Sunsets – Rachel Portman
    11. Alex’s Father – Rachel Portman
    12. Il Mare – Rachel Portman
    13. Tell Me More – Rachel Portman
    14. She’s Gone – Rachel Portman
    15. Wait For Me – Rachel Portman
    16. You Waited – Rachel Portman
    17. I Waited – Rachel Portman

    Abraços!!!!

    • Ainda falta: “When it rains” – Brad Mehldau. Toca na hora em que ele, o personagem do Keanu, vai plantar uma árvore no edifício da personagem da Sandra. Não sei porque não tem nos créditos.

  4. Muito Bom….mas Alguem poderia me explicar qndo foram feitas as marcas do cachorro ….pq a caixa teve explicaçao mas as marcas de jack na entrada nao.
    Filme otimo …tbm com Sandra E Keanu eu nao poderia esperam menos….

  5. trilha Sonora muito Boa….mas Alguem poderia me explicar qndo foram feitas as marcas do cachorro ….pq a caixa teve explicaçao mas as marcas de jack na entrada nao.
    Filme otimo …tbm com Sandra E Keanu eu nao poderia esperar menos….

  6. Olá, assisti este filme ontem e adorei, li que foi baseado no filme coreano II mare, por isso tem esses elementos de tempo e espaço e algumas coisas impossíveis de acontecer. O filme é bem diferente porque não é aqueles filmes de romance “batido”, além do mais a trilha sonora é ótima!!!!
    Ahh sobre a pergunta da Juciléia, as marcas da pata de Jack foram feitas quando o Alex chega na casa, bem no início do filme, ele tá pintando a cerca e a cachorrinha passa por cima da tinta e entra na casa…, daí as marcas da pata!!

  7. Esse filme tem sido um aprendizado,
    estou dentro desta situação e
    preciso tomar uma decisão ou talvez não…
    Cada dia me apaixono + pelo filme e
    espero uma revelação completa sobre o filme.
    Se alguem tiver me dá uma dica, apesar de isso
    ser muito pessoal, mas tudo vai cooperar. Bye-Bye

  8. o filme é simplesmente perfeito!!!!!!!
    assisti no cinema e agora tenho o dvd em casa, um amor para a vida inteira!!! quero encontrar alguém p mim!!!

  9. É um filme muito sensível. Uma fotografia linda. Eu sou apaixonada por cinema, já cheguei a ter mais de 1.500 títulos em VHS, inclusive filmes da década de 30. Gosto muito também das trilha sonoras e coleciono CDs também. Se alguem tíver umas dicas para me dar agradeço, abraços, TECA

  10. Este filme é realmente muito especial. Ele nos diz que apesar dos obstáculos, devemos acreditar no amor e na possibilidade de vivê-lo intensamente, mesmo quando o tempo ou a distância dizem não… A palavra chave é ACREDITAR!!!

    BEIJOS.

    CHRIS

  11. Realmente o filme é maravilhoso, quando assisti pela 1ªvez, fui ao cimena. Gostei tanto que comprei o dvd. Teve um período da minha vida em eu terminei meu relacionamento e sempre que eu sentia volta do meu ex-namorado eu ia assistir ao filme pra não ficar pensando nele (meu namorado), mais ficava imaginando como seria nós juntos. Hoje voltamos e ainda continuo a assistri ao filme sempre que posso.
    A trilha sonora dele é maravilhosa a música que mais gosto é a (I can’t seem to) Make you mine- The Clientele.

    Beijos

  12. O filme é realmente muito sensível, porém nem todos entendem a questão do tempo. Ao meu ver é só uma metafora sobre o `tempo`, que nos faz refletir sobre a questão da espera, a hora certa para cada coisa em nossa vida, inclusive, um amor.

  13. eu amo esse filme naum me canso de ver!!!!
    eu choro e tudo eu me emociono e tudo!
    e fico pensando se poderia ser diferente… naum teria graça
    se naum fosse assim!!
    se pensarmos bem, o filme ele é um labirinto de perguntas… mais o filme já diz tudo q é questão de tempo para duas pessoas se amar..rs

  14. Pingback: Os números de 2010 | Ao pormenor

Deixe uma Resposta

