Um antigo sabor

 O azeite Galo, aquele que os lares brasileiros bem conhecem, está fazendo uma maravilhooooooosa campanha publicitária em Portugal, cujo slogan é “Azeite Galo. A cantar desde 1919“. É muita garganta, não é? Eu chego a ficar arrepiada, de tão lindo que é o anúncio, com belas imagens de Portugal e um texto espetacular narrado com um sotaque genuinamente português. Parabéns ao idealizador!!

Tirem-me para sempre a luz de Lisboa;
Tirem-me as encostas do Douro, o Tejo e o Alentejo;
Tirem-me a calçada dos passeios, os azulejos da parede;
Tirem-me tudo isto, mas não me tirem o gosto,
porque se eu ainda for capaz de saborear com todos o bacalhau a nadar no azeite,
serei capaz de dizer, se não me tirarem a fala:
-Estou em Portugal!
Azeite Galo. A cantar desde 1919.”

6 pensamentos sobre “Um antigo sabor

  1. A música é gostosa pra cacete mesmo! Tô completamente viciada!
    A cantora ainda não conheço, mas já a adoro! Quem tem uma música assim e faz um clip tão gostoso deve ter mais trabalhos fascinantes!

    Vou ouvi-la! Quem sabe assim não espanto o mau-humor?
    Bjos e bom fim-de-semana!

  2. O nome dela eu já sabia!
    Ela tá com essa música tocando na novela das 21h na Globo!
    Acredita q outro dia ouvi o clip na MTv e me emocionei? Meu lance com essa música é coisa séria! Rs…

  3. Seria legal uma publicidade deste azeite aqui no Brasil,mostrando como os portugueses se misturaram com as índias as mulatas e surgiram desta mistura uma rica culinária!

  4. alguem sabe o nome da cantora?
    agradecia resposta

    as publicidades sao simplesmente lindas, sempre que ouço, fico coladinha ao ecrã, e focho os olhos, porque é uma musica desde a minha infancia, por isso eu queria muito ter a musica.
    agradecimentos

Deixe uma Resposta

