Sete de junho

Hoje, dia 07 de Junho, é meu aniversário.
O que eu queria de presente? Que fosse banido do mundo a desigualdade, o preconceito, a palavra “ridículo” e que a “inocente” gerisse a Terra. Assim, poderia fazer uma festa igual a essa do clip (Seven days  in Sunny June – Jamiroquai), em que todos os meus amigos, irmãos, parentes e aderentes estivem comigo, em completo espírito de diversão. Sinceramente, “pagar mico” é muito divertido e sorrir é a melhor coisa que existe.

6 thoughts on “Sete de junho

  1. Felicidades Mil!!!
    Quando vier por aqui, faremos a nossa festa. Viva!!!
    Bjão

    (Verdade, é ótimo pagar mico, principalmente, para lembrar depois e rir do acontecido!!!)

  2. Oi!

    Eu já li seu blog antes quando vi seus comentários lá no meu, mas só agora consegui respondê-los e vim conhecer o seu espaço! Bem legal!

    De quebra descobri que vc nasceu em um dia muito especial para mim! O aniversário da minha esposa! Vc deve ser uma pessoa incrível! 🙂

    Também sonho com uma era de inocência, ou pelo menos uma era de sabedoria para admirar as diferenças em vez de tolerá-las.

    Sabe, acho que nas décadas, ou mesmo séculos, passados havia um certo clima de festa “inocente” enquanto ignorava-se a crescente desigualdade e decrescente distância entre culturas que mais tarde faria surgir a intolerância.

    Acho, com bastante pesar, que a gente tem que passar por este período de tensões para descobrir os caminhos para fazer da Terra um espaço para festas inocentes de verdade… Chato que a gente tenha nascido no meio da transformação e uns 300 anos antes dela acontecer totalmente, né?

    Se bem que haverá outros desafios então…

    Seu blog é muito legal, viu? Humano e aconchegante! A gente se sente na sala da sua casa bebendo um chocolate com bolinhos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s