Entre alegrias e tristezas

gato7_preto_e_branco

Tirei uma semana de férias. Nos primeiros dias, eu e meu marido rumamos para Málaga, na Espanha, a fim de conhecer o sítio e pegar um pouco de sol na costa mediterrânea. Correu tudo bem. Achei a praia um pouco estranha, com uma areia escura e nunca vi tantos peitos na minha frente, de todas as idades, tamanhos e texturas, até fiquei inspirada a praticar também uns minutos de topless. Achei uma total e completa aceitação de corpos que me deixou muito tranquila com as minhas tantas celulites localizadas. Voltamos para Portugal mais cedo do que o previsto, para tentar resolver umas coisas e dar um jeito na casa, mas… fomos assaltados por uma monstruosa gastroenterite viral e não fizemos mais nada desde então. Como hoje ainda é quinta-feira (era), tenho esperanças de ainda ir pelo menos à praia no fim de semana. Entre risos por estar de férias e dores abdominais, assisti às notícias vindas do Brasil com um misto de alegria e tristeza. Fiquei feliz pela muitas medalhas que os anfitriões dos jogos Panamericanos ganharam, mas muito triste pelo acidente aéreo no Aeroporto de Guarulhos (CORREÇÃO: CONGONHAS), uma tragédia sem precedentes. Sendo assim, pelas perdas e vitórias brasileiras, ofereço o meu mais fraternal e forte abraço.

5 thoughts on “Entre alegrias e tristezas

  1. Acho topless muito chique e moderno! Nem sabia que outro lugar do mundo permitia, além da Grécia. Estou desatualizada mesmo, heim?! Ah amiga, sinto saudades imensas. Estou nostálgica..

    Beijos!!

  2. É.. também estou de férias, mas tenho tanta coisa para resolver por aqui que descanso acho que a última da lista!!

    Esse acidente… nossa, nem fale! Realmente fica um clima estranho, um pouco esquisito até conseguir comemorar as medalhas…

    Só um detalhezinho, foi no Aeroporto de Congonhas, não no de Guarulhos… 😉

    Melhoras!

    Beijinhos!

Deixe uma Resposta

