Música portuguesa

Dedico esse post ao meu marido que, no momento, está a trabalho longe de mim. Gosto muito dessa música e desse conjunto (Madredeus), que leva brilhantemente a música portuguesa para os quatro cantos do mundo. Se não conhece, não perca tempo então.

Madredeus – “Haja o que houver”

Haja o que houver
eu estou aqui
haja o que houver
espero por ti
Volta no vento
Ó meu amor
Volta depressa
por favor
Há quanto tempo já esqueci
Porque fiquei
longe de ti
Cada momento
é pior
Volta no vento
por favor

Eu sei, eu sei
Quem és para mim
Haja o que houver
volta para mim

Letra e Música: Pedro Ayres Magalhães
Voz: Teresa Salgueiro
Guitarra: Pedro Ayres Magalhães
Guitarra: José Peixoto
Sintetizadores: Carlos Maria Trindade
Guitarra Baixo: Fernando Júdice

9 pensamentos sobre “Música portuguesa

  1. Conheço poucas músicas, mas as que conheço eu adoro!
    Saudade é um pouco dolorida as vezes, mas eu gosto de sentir…é muito bom o reencontro!!!
    Bjos

  2. Hahahahaha, adorei seu comentário no meu blog! Não acho um defeito, prefiro pessoas assim do que as que mentem e escondem tudo. E é verdade…quem não gostar, q fique surdo!!! Hahahaha, mto bom.
    Bjos

  3. Montei esta música em 2004 para Denilce dançar na lira pendurada. Dá uma saudade em mim de não sei de que qdo a escuto. Agora sei de que eu sinto saudades portuguesas! Bjsss Irmãzita!
    Aninha

Deixe uma Resposta

