Subindo a serra

 

O que fazer em uma cidade que só tem uma rua? Nada. A resposta é essa. Foi isso que fiz o fim de semana: nada, aliás, ‘nada’ do ponto de vista da sociedade agitada e stressada de uma cidade grande. Fui para uma cidadezinha (Caldas de Monchique – Algarve) cuja atração turística são suas termas e um spa. Fiz massagem, sauna, banho turco, tomei banho de piscina aquecida com hidromassagem, tentei andar de bicicleta (nem sei mais) e… dormi, dormi e dormi… Se estou relaxada? Bem, hoje já fui trabalhar, já peguei transporte lotado… é, acho que estou. Foi tudo muito tranquilo. Às vezes é importante pensarmos na nossa paz de espírito e sairmos um pouco da agitação. Espero fazer isso mais vezes.

One thought on “Subindo a serra

Deixe uma Resposta

