Nervos à flor da pele

 Para reforçar ainda mais o ar primaveril em que vivemos aqui no planeta Europa, começo por dizer que estou com os nervos à flor da pele. Sinto-me como se uma infinidade de borboletas, de todos os tamanhos e cores, viessem bater asas na sobre a minha cabeça e eu, com as mão atadas, não posso tangê-las da minha consciência. Ai, que desespero, que agonia… meu sistema nervoso fez brotar flores do mais refinado stress em minha pele.

 

 Essa semana não teve nada de colorido. O clima estava denso, tenso e mais poluído do que o ar que sai do ar condicionado do escritório onde eu trabalho. Parece que todas as pessoas do mundo estão vivas com o simples propósito de me agredir e me irritar. Todos gritam, todos vomitam, tudo se quebra… Ai, ai… acho que vou ler um pouco de lirismo e poesia, talvez Florbela Espanca, para ver se espanto os nefastos insectos que estão a sobrevoar o meu jardinzinho.

 

 Preciso de Maracujina (Passion Fruit Tea Composition – Calmante natural à base de maracujá), uma dose grande, intravenosa se for possível.
Conclusão: Estou cansada/stressada, aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh.

5 pensamentos sobre “Nervos à flor da pele

  1. Sabe como deve fazer? Receber seu cônjuge com um beijo doce, fazer uma festa na cabeça dele e dizer que ele é o maior do Mundo. Isso passa tudo.

  2. Amiguinha!!!!!
    O stress toma conta de nossas mentes quando estamos ocupando todas as nossas sinapses e amplificando os nossos órgãos do sentido. É muito fácil prescrever qualquer terapia, mas o melhor remédio é aquele que nós secretamos!!! Paciência e descanço. Saudades!!!

Deixe uma Resposta

