Nova oportunidade

Cá estou, novamente, diante de uma nova oportunidade e de um novo começo de vida. Fui obrigada a assumir um novo emprego em uma outra empresa. O patrão é o mesmo, todo o resto é diferente, exceto o salário, é claro. Não sei  se devo agradecer a Deus por tantas vezes ter de começar do zero, de estar a viver tantas vidas em uma única, ou se devo maldizer todos esses acontecimentos. Já vi a vida sob tantas perspectivas que já nem sei se lucrei ou se saí perdendo com tudo isso. Vejo-me no espelho e todos os dias vislumbro uma pessoa diferente, pois o tempo e as sempre novas experiências moldaram a minha face e a minha alma. Se formos falar de flexibilidade, adaptação, acho que caibo dobrada dentro de uma caixinha de fósforos. Viciei em estar sempre mudando e tenho dificuldade de me imaginar durante anos fazendo sempre as mesmas coisas. Sinto-me triste por ter sido obrigada a sair de perto das pessoas com quem já fiz amizade, mas, ao mesmo tempo, estou ansiosa para ver o que esse novo passo me reserva. Um dia, já me juguei muito medrosa, mas… parece que o desconhecido passou a ser meu amigo íntimo. É instigante para mim saber que posso vencer os obstáculos, principalmente aqueles que minha psicologia constrói. Não sou religiosa, mas aquela musiquinha das missas… dá-me sempre forças, então… “não olhes para trás, segura na mão de Deus e vai…” e que tudo dê certo.

3 thoughts on “Nova oportunidade

  1. SANDRA

    Acredite sempre na sua intuição,ela raramente falha.A vida só vale a pena se tentarmos ser felizes sempre.

    Estarei torcendo por vc!

    CREIA EM DEUS SEMPRE!

  2. Eu sempre fui avessa a mudanças, mas a gente chega a um estágio da vida e se reavalia e quer se reinventar. Meio como uma “síndrome de Madonna”, agora acho a mudança necessária e positiva para trazer novas perspectivas à vida. Amo a educação mas estou com tédio do meu trabalho. Algumas coisas se degastam e vão moldando a cabeça da gente para uma coisa nova.

    Boa sorte e tenho certeza de que em qualquer coisa que você toque, com certeza, virará ouro. Você tem otimismo e enfrentamento e isso é magnífico! Sua força sempre foi assim, muito grande; você é que ainda não tinha prestado atenção a ela.

    Sou sua fã!!! Saudades..

  3. Sei que vai conseguir fazer novas amizades e se adaptar rapidamente ao novo trabalho.
    Concordo com Rose quando diz que tudo que toca vira ouro!!!
    Um beijo e estou torcendo por você!

Deixe uma Resposta

