Segredos de alcova

camacasalOs meus pais, em Dezembro, vão fazer 40 anos de casados. Sinceramente, estou casada há quase 3 anos e já damos muitas cotovelas e resmungamos durante a noite e nem consigo imaginar como será daqui a 37 anos ou mais de convívio. Só sei que a grande dificuldade que se enfrenta nos primeiros momentos do casamento é a partilha do colchão (até porque eu detesto camas twins!). É um tal de puxa-lençol, cobre-descobre, empurra-empurra, roncos ao pé do ouvido, pesadelos, bafo na cara e outras coisitas que se encaixam bem no rol das incoveniências e decoram o quadro das intimidades. Apesar disso tudo, quando se gosta um do outro, todos esses defeitos caem no vale da abstração e são compensados com outros pormenores que nos dão a segurança de não estarmos sozinhos na luta pela vida. O calor de corpos aquece o nosso dia-a-dia e dá mais brilho as esperanças. Estou completamente adaptada ao meu ninho, que não é lá um king size, mas se adequa perfeitamente ao desenho de nossas emoções e sentimentos. Espero que o prolongamento dos anos de união não nos faça perder a paciência na hora de dormir, para que o dia a seguir seja sempre cumplice de nossa aliança. Se ainda não provou dessa experiência, deixe-me dizer que ficamos viciados em reclamar e compartilhar de todo tipo de incoveniência e segredos que um colchão pode testemunhar. Acredito que essa seja uma “viagem” sem volta (rs). Olha… Conheço muita gente desequilibrada depois de ter largado o vício (rs), sendo assim… pense bem antes de agir e não esqueça das noites frias de inverno.

8 pensamentos sobre “Segredos de alcova

  1. Nossa, adoooooorei este post!! Menina, eu ronco horrores, porque minha rinite crônica acabou por se transformar numa sinusite braba, e o Jon aguenta tudo (hahahahahahahahahaha..) Já comprei o desobstruidor, mas não tem jeito, o ronco continua. Ele disse que não liga e que eu relaxasse, porque ele não tem insônia.

    Acho que essas coisas fazem parte da vida de casado e são aqueles toques de humor nessa admirável vida a dois [:D]

    Adooooorei o template novo!!

    Bjo!

    • Rosângela, menina, essa revelação foi fantástica, kkkkkkk. Imaginar você a roncar é como imaginar a Gisele Bunchen e Xuxa a fazerem coco, kkkkkkkkkk. Deve ser tudo feito com muito requinte. Ai, ai… Achei uma graça. Bjs.

  2. Parabéns aos seus pais!
    Os meus também fizeram 40 anos em maio desse ano.

    Essa sua crônica me fez rir, porque eu com meus quase 8 anos de casamento, há 6 anos que dividimos colchao a três. e haja cotovelada, chutes ( e por vezes até caídas da cama) ahahahaha…quando entrar um terceiro “elemento” na relaçao é que vc vai ver como dormimos em tao pouco, um cheirando o cangote do outro, amassados, mas felizes :)))))

    beijao!

Deixe uma Resposta

