Férias, here we go!

Aproximam-se minhas férias e a famosa angústia se apodera dos espaços em torno da pergunta “o que eu vou fazer para aproveitar o tempo?” Apesar de gostar de que as coisas aconteçam, sem planos e datas, ainda assim sou violada mentalmente por esse questionamento. Acho que vou aderir ao dolce farniente sem culpa nenhuma. Para mim, ter tempo para dormir, não ter hora para comer, não se preocupar com o que vestir, jantar e almoçar com o meu marido, que é coisa rara, já é extremamente divertido. Gosto de viajar. Isso não posso negar, mas não posso negar que também é muito stressante pensar em tudo meses antes, enfrentar filas homéricas em aeroportos, encontrar alojamento, reunir a macacada e a papelada, preparar roteiro, esforçar-se para que todos gostem de tudo… ai. Já estou cansada só de pensar que, além disso tudo, o calor tira toda a inspiração e energia da pessoa. Depois, quando vemos fotos e vídeos, fica aquela doce recordação de mais uma experiência vivida e a sensação de que tudo foi fácil, divertido, e não vemos a hora de partir novamente.

One thought on “Férias, here we go!

Deixe uma Resposta

