Novas feições

detalhes tão pequenos A partir de hoje, este blog, que antes se chamava Sobretudo (e mais alguma coisa…) toma agora novos contornos. Passarei a dar ênfase aos pequenos detalhes que fazem a diferença em minha vida e fazem, na minha opinião, o mundo ter a sua diversidade. As diferentes áreas da vida serão abrangidas e deixo aqui já o registo de que aceito textos que possam enriquecer o meu, o nosso, senhor leitor, universo de detalhes. Acho que vou me divertir muito com essa nova aventura e espero que seja divertido também para quem aprecia as (entre)linhas desse blog.

2 thoughts on “Novas feições

  1. Ai, que lindo!!! Eu vou adorar a mudança, já adoro o novo nome 🙂 Acho também que você poderia fazer enquetes com o seu leitor, abrir uma votação de temas que ele gostaria de ver no novo blog. Eu, por exemplo, adoraria saber um pouco mais da educação em Portugal, das universidades, escolas, lugarzinhos onde as pessoas se abrigam para ler, livrarias, bancas de jornais e revistas e tudo mais. Parece tudo muito interessante!

    Bjo e boa sorte com o novo projeto!!!

    1. Ótimas dicas, Rose. Se quiser, tambem pode publicar cá, esses detalhes do Brasil. Também serão muito bem vindos. Fazer a coisa à duas ou mais mãos parece ser ainda mais divertido. Bjs.

Deixe uma Resposta

