Cinema enquanto posso

Neste momento, sou uma mulher preparando outra pessoa que já está quase no ponto de fervura e pronta para nascer. Sendo assim, sinto que estou a viver os últimos dias do resto da minha vida, melhor dizendo, meus últimos dias de autonomia e de independência, em que posso decidir para onde vou, a que horas e sem dever muitas satisfações a ninguém. Bem, por isso, enquanto não  habemus baby, resolvi, juntamente com o meu marido, ir ao cinema, pois este é um ambiente que, com um bebezinho, não dá mesmo para frequentar. Este mês, já vimos dois filmes: “O Turista” (The Tourist) e “Vais conhecer o homem dos teus sonhos” (You Will Meet a Tall Dark Stranger). No primeiro assistimos a um show de elegância da Angelina Jolie e no segundo mais uma belíssima proposta de enredo do Woody Allen. Entre baldes de pipocas e sacos de m&m’s, que me soaram como um divertidíssimo e engordativo programa, sinceramente, achei os filmes muito morninhos. O chato de tudo foi descobrir que há películas interessantíssimas para este começo de ano e… não vai dar tempo de assistí-los, porque, se tudo correr bem, daqui a um mês estarei com uma linda menininha em meus braços e a dar início a um novo filme da minha vida.

Um pensamento sobre “Cinema enquanto posso

  1. Ai, que lindo!! E que bom este momento off-mind para relaxar até a chegada da neném.

    Adorei ‘Você vai conhecer o homem dos seus sonhos’; é meu estilo de filme, muita psicologia, muita indefinição sobre escolhas e como elas afetam a nossa vida. E você está certíssima, o filme aposta no enredo mesmo, na narrativa aparentemente simples, mas cheia de acidez e ironia. Sou fã do Woody Allen (suspeitíssima!!!).

    Concordo com você sobre ‘O turista’. Vale mais por causa do Johnny Depp, que amoooooo!!! E claro, a Jolie que é um fenômeno da natureza inexplicável, cheia de força e uma sensualidade abatedora.

    Aproveite o tempo livre para uns programinhas assim, amiga. Faz bem à cabeça e ao coração.

    Bjo!

Deixe uma Resposta

