In the air…

ImagemSemana passada parti, eu e minha filha de 15 meses, em viagem para o Brasil. Primeira paragem: Rio de Janeiro. Fui visitar o meu irmão que mora lá e… pretendia ver mais pessoas amigas. Para concretizar os meus planos, dispunha de um fim-de-semana e mais 2 dias. Logo descobri que quando se viaja com um bebé, tudo que se consegue é lucro e não vale a pena planejar nada, pois diante do primeiro obstáculo, tipo uma febre misturada com um tempo nublado/chuvoso, tudo vai por terra e… o tempo de estadia termina e tudo que se tinha em mente fica por fazer. A criança resolveu chorar todos os dias que lá estive e resistir a pisar o solo carioca. Colo, colo, colo era a palavra de ordem.  Não preciso dizer que minha vontade era ir embora o mais rápido possível para me livrar dessa situação. Os meus lugares de visita foram a feira de frutas e legumes, o supermercado, um shopping e uma noite fomos ao teatro, assistir à peça O Mágico de Oz, em que meu irmão atua. Minha mãe foi ter comigo lá e também foi vítima dos descontroles da minha baby. Fico feliz de ainda ter visto Dona Nadir, que não está lá muito bem de saúde, Luiza, Sr. Nilton e alguns colegas de meu irmão do teatro. Lamento não ter visto os meus professores, Carol, Cecilia, Renata. Espero que a vida me dê mais oportunidades e tempo de encontrar com todas essas pessoas.

Segunda e atual paragem: João Pessoa, na casa de meus pais. O quadro de chororo ainda persiste, mas com ligeiras melhoras. Estou em vias de ter uma sincope nervosa. Aproveito esse espaço para dizer que estou na área e quem puder me ver, ou tiver muito tempo para me ver, venha ou me espere. Tenho vontade de visitar toda a gente, mas não estou podendo planejar encontros, pois corro o risco de falhar e depois me sentir muito mal. Não tenho o telefone de todos, portanto, fiquem à vontade para me procurar. Ficarei imensamente feliz e minha alma se regozijará (ai como é difícil dizer isso!). Fica aqui novamente o meus mais profundo lamento às pessoas que não pude ver nessa ocasião.

One thought on “In the air…

Deixe uma Resposta

