Blog em festa!

Seis anos de Blog!!! Ele teve início quando vim morar definitivamente em Portugal. Não tinha objectivo de falar única e exclusivamente de minha vida de imigrante, embora esse também fosse um tópico que seria recorrente, logicamente. Muitas experiências vivi nesses anos: Casei, tive três empregos diferentes, também passei meses desempregada, frequentei, pela primeira vez, tribunais do trabalho em busca de meus direitos, tirei novos documentos, fiz amigos, perdi amigos, tive uma filha, ganhei consoantes em minha escrita, enfim, esse blog me acompanhou por toda essa jornada. A medida que o tempo passa, novos desafios são lançados em minha vida e, certamente, algumas linhas de cada experiência vão ser deixadas por cá. Ganhei um amigo, um diário (não funciona diariamente, mas pronto!). Atualmente, é difícil ter algo para escrever, uma vez que ando ocupada com exclusividade na minha tarefa de ser mãe, mas gosto demais quando descarrego umas letras aqui. Bem, é isso. Espero que consiga escrever durante anos no meu cantinho e muito obrigada por cada participação, por cada comentário deixado.

3 pensamentos sobre “Blog em festa!

Deixe uma Resposta

